domingo, 9 de setembro de 2012

meu lado egoistinha


Eu queria que você soubesse, sabe. Acho que me faria bem. Dor compartilhada é sempre dor a menos. O fardo fica menor. E você é a dor, né? Você é o motivo de tudo isso aqui. O único homem desse mundo de merda. E mesmo com todos os milhões de defeitos que eu de olhos fechados podia enxergar, você sempre teve a melhor das qualidades. Você era você e pra mim isso bastava.

Amar cada pedacinho de você era o maior dos sonhos. Talvez ainda seja. É que sua cara e mente sujinhas ficaram apenas na lembrança. Lembrança do tempo da felicidade que não volta mais.  Mas é claro que eu tenho saudade. Saudaaaaaaaaaade, daquela arrastada que a gente fala com a boca bem cheia pra tentar disfarçar o nó na garganta.

E eu adoro falar isso aqui. Adoro escrever sobre você. Eu penso frases soltas sobre você e na minha cabeça elas se montam sozinhas, sabe. Como o encaixe perfeito dos nossos corpos. Por favor, não me deixe pensar que Susan Miller esteva errada.

Sabe do que eu gosto mais? Do meu egoísmo disfarçado de amor revelar mais uma motivação: Ninguém mais escreve coisas lindas pra você. Só eu <3